terça-feira, 12 de maio de 2015

Wishlist de aniversário - Lu Menezes

Oooooooi, gente, tudo bem? :D

Eu tô ótimaaaa e meu aniversário tá chegando! hahahaha
Eu adoro muito fazer aniversário, sério. Fico enchendo o saco de todos os meus amigos muito antes da data pra não deixar ninguém esquecer! kkkk  Dessa vez eu resolvi fazer minha wishlist (lista de desejos) aqui pra dar umas ideias, caso vocês queiram me dar um presente, assim, talvez, quem sabe...! kkkkk
Vamos lá!




1 - Meu desejo número 1 era o Batom Blogs HD da Jana Makeup, poréeeem meu amor lindo já me deu de presente antecipado *-* então eu substitui por esse outro lindo e maravilhoso Batom Blogs HD - Rosa do Mar Matte, da coleção Pausa para Feminices que é vendido pelo site da Tracta.

2 - Gente, eu tô numa atual crise de pessoa que não tem bolsa! Aí eu tava passeando pelo site da Azza Boutique e vi essa bolsa de couro azul liiiinda e me apaixonei. Quero e quero agora! hahaha

3 - Um dia eu tava numa livraria esperando Lipe e peguei esse livro, por acaso, na prateleira pra dar uma olhada. Achei a história suuuuper legal e nem lembro porque não comprei. Agora toda vez que tenho a oportunidade de pedir um presente, ele tá na lista! kkk  O livro se chama Os relógios e é da autora Agatha Christie. O site onde eu achei ele pelo menor preço foi no Submarino (que é onde eu sempre compro livros, aliás.)

4 - Todo mundo sabe que eu nem uso muita maquiagem, mas delineador é uma coisa que eu adoro e sempre fico procurando o melhor pra comprar. Depois de ver tanta gente falando do Delineador Eclipse Deep Black da Make B de O Boticário, eu fiquei super curiosa e doida pra ter também.


5 - Esmalte é uma coisa pela qual eu sempre fui loucamente apaixonada. De uns tempos pra cá eu desenvolvi alergia a eles e parei de usar :( Todo mundo sempre me falava pra procurar pelos hipoalergênicos, mas eu tinha preguiça, rs. Esses dias minha mãe (a melhor, ever!) chegou aqui com um novo da Risqué porque agora eles estão desenvolvendo toda a linha desse tipo. E eu ameeeei, claro! (Essas cores que eu coloquei na imagem são: "Fê mandou mensagem" e "João disse eu te amo" - os dois da coleção Homens que amamos; e Toque de ira, Apuro violeta, Licor e Princesa.)

6 - Ainda na saga do "não tenho bolsa" entra meu desejo de número 6 que é essa mochila de andorinhas liiiiiinda que vende também na Azza Boutique. Mochila não é uma coisa que eu gosto muito, mas é tão prática que eu acabo me rendendo sempre.

7 - E o último, mas não menos importante (não mesmo!) é o livro da Thalita Rebouças, Fala sério, pai. Eu tenho e sou apaixonada por todos os outros da série Fala Sério, mas ainda falta esse, então tá mais do que na hora de ter também, rs. De novo, o site mais barato foi o Submarino.


É isso, gente. Me contem aqui embaixo se gostaram da lista, se também estão apaixonadas por alguma dessas coisas, se querem comprar ou já têm, enfim, me contem tudo porque eu quero saber!

Um beeeeeeeeeijo da Lu.

E se quiserem bater papo, não deixem de nos seguir nas redes sociais ;)
Facebook | Instagram | Twitter - Do blog
Facebook | Instagram - Da Lu
Facebook | Instagram - Da Kev

3 comentários:

  1. eu tbm fico enchendo o saco dos meus amigos HAHAHA.

    Marca todo mundo neste Post.


    beijos
    Www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm fico enchendo o saco dos meus amigos HAHAHA.

    Marca todo mundo neste Post.


    beijos
    Www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir