segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Por que vocês sumiram?"

Ooooi, gente, tudo bem?



Estávamos morrendo de saudades, eu juro! 
Muitas pessoas - muitas mesmo, me surpreendi (obrigada pelo carinho, vocês são maravilhosos!) -  vieram me perguntar o que aconteceu com o blog, os motivos pelos quais a gente deixou de gravar vídeos e de postar coisas por aqui e tal, e nós achamos que vocês merecem mesmo uma explicação.

Fazer e manter um blog e um canal no YouTube são coisas realmente muito complicadas, em dupla então, não preciso nem dizer. Várias coisas acontecem e a gente não consegue prever. Algumas dessas coisas aconteceram conosco, não pudemos evitar e isso levou a uma parada de muito tempo em tudo por aqui. Tem vídeos até março no canal, mas desde janeiro a gente não grava, não escreve, não faz nada aqui e estávamos sem nenhuma motivação. Por isso, mais uma vez, eu queria muito agradecer à cada pessoa linda que perguntou, que sentiu falta ou que fez um simples comentário sobre nunca mais ter visto nada do blog. Vocês são especiais e nos motivaram a voltar.

Não sabemos mais com que frequência conseguiremos gravar e postar, mas faremos um esforço maior e isso é um compromisso que assumimos.
Fazer isso aqui acontecer é muito legal, a gente se diverte e nos faz feliz. Então, de novo, muito obrigada, e saibam que vamos voltar! :D 

Um beeeeeijo da Lu


A gente continua existindo nas redes sociais ;)
Facebook | Instagram | Twitter - Do blog
Facebook | Instagram - Da Lu
Facebook | Instagram - Da Kev










4 comentários:

  1. HUMMM... Sabe Lu, pode fazer campanha nas redes social de sugestões de videos ou posts que gostaríamos de assistir e ler, ou vocês dão as opções e a gente vota!
    "Nunca desista das coisas que fazem bem a você", e nesse caso que vocês fazem bem/ também! Entendeu? espero que sim rsrsrsrs
    BjuX Loira e Ruiva Lindas!

    www.lizaebeth.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth linda, obrigada pelo super apoio, viu?? Vamos pensar em opções de vídeos, mas não fique esperando a gente pedir sugestões para sugerir não, viu? Pode dizer que a gente lê os comentários todos!! :)

      Excluir
  2. Oi meninas! Eu entendo vocês perfeitamente. Meu blog foi vriado em 2009 e em 2011 entrei na faculdade e isso me fez diminuir bastante o ritmo de postagem, o que consequentemente me fez perder também uma boa quantidade de seguidores. Depois de um tempo começei a postar, refoemulei a ideia de inicial do blog, que era postagem de poemas e contos - textos autorais. Passei a publicar sobre livros e filmes, etc. Sempre procuro postar algo, mesmo que seja algo mais simples porque o tempo ainda não é dos maiores. Não deixem de postar! Façam uma forcinha, qualquer coisa estoi aqui para dar uma forcinha.
    Bjão.


    Diego França, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuuito obrigada pelo apoio e ajuda! Pode deixar que lembraremos de você se a gente precisar ;)
    Beeeijo

    ResponderExcluir