sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

[TAG] Quem é mais provável?

Oooooi, gente!

Tá todo mundo bem? A gente tá mais ou menos porque as férias acabaram :(
Mas não se preocupem, a gente se preparou direitinho e vai ter vídeo no canal toda segunda e sexta  certinho, como prometido :D



Dessa vez a gente resolveu postar uma TAG que já tava gravada há um tempãaaao, mas tivemos problemas com a edição e acabamos deixando pra lá, mas agora tá aí, prontinho.
Vamos ver?


E aí, gostaram de conhecer a gente um pouquinho melhor? rs
Se fizerem com os amigos, não deixem de nos mostrar, viu?

É fácil nos encontrar nas redes sociais:

Um beeeeeeeeeeeeeeeijo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mãe, Pai: Quero ser professora!

Ooooi, gente!

Como vocês estão? Todo mundo já no pique das aulas ou ainda curtindo o restinho das férias como a gente?
Bom, hoje nós viemos mostrar mais um vídeo da série #ConselhoNÃOsedá, que é beeeem novinha no canal, e o assunto é profissão, vocação, dom, do que você quiser chamar a carreira que escolheu ou vai escolher para seguir. A nossa vocês já estão cansados de saber, mas temos umas dicas pra dar, querem ver?


E aí, o que vocês têm para nos contar?

 Nos sigam nas redes sociais ;)

Um beeeeeeeeeeeeeeeeijo!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[VLOG] Viagem de carnaval da Lu

Ooooooi, gente.

Como vocês estão? Se divertiram muuuuuito no carnaval? Eu me diverti demaaaais e vim aqui compartilhar com vocês. Vamos ver?



Informações sobre o passeio para Mangue Seco - BA:

Lugar de pegar a lancha - Porto Mato: Aproximadamente 95km de Aracaju (tem outros lugares onde você pode pegar, mas eu fui pra esse)
Preço da lancha para 5 pessoas: R$ 120,00 (ida e volta)
Preço do passeio de Bugre: R$ 90,00 (3 paradas + praia + volta); R$ 140,00 (4 paradas + praia + volta); R$ 190,00 (6 paradas + praia + volta).
Caso ainda haja alguma dúvida, podem perguntar nos comentários ;)


E aí, o que acharam? O que fizeram nesse período de carnaval? Contem pra nós ;)

Um beeeeeeeeeijo

Não esqueçam que o modo mais fácil de nos encontrar é através das redes sociais ;)


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#PensandoemINGLÊS: Qual o melhor método para aprender?

Ooooi gente linda, tudo bem?

Bom, como vocês já perceberam, nosso blog e canal estão passando por algumas mudanças de foco e aumentando a quantidade de conteúdos interessantes. Esse novo espaço que nós abrirmos vai ser bem legal para você que quer aprender inglês ou outra língua estrangeira e precisa de informações importantes sobre isso. Vamos ver?


E aí, o que acharam? Querem mais vídeos sobre isso? Proponham temas, nos tragam sugestões, a gente adora ouvir vocês ;)

Se quiserem falar com a gente, estamos sempre nas redes sociais ;)

Um beeeeeeijo

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Eu odeio beber água! | Lu Menezes


Oiiii, geeeeente!

Tá tudo tranquilinho com vocês? Tão pulando muito carnaval ou só nos livros e séries? hahahah


Bom, hoje eu vim falar pra vocês sobre um assunto bem legal e importante: beber água!
Venham conhecer a minha história complicada com ela rs.




Ahhhh, a partir de agora vocês verão mais vídeos assim curtinhos e com só uma de nós. A gente não brigou, não nos separamos nem nada, rs. É só por uma questão de fazer os vídeos ficarem menores mesmo. Depois nos contem o que acharam ;)

Nos acompanhem nas redes sociais ;)

Um beeeeeeijo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Livros e séries para (não) curtir o carvanal

Oiiii geeeente, tudo bem?

E aí, ta todo mundo se preparando pra curtir o carnaval ou vocês também são do tipo que prefere a “Unidos do Sofá”? hahahah
Bom, como nós duas jogamos nesse time, viemos trazer algumas dicas de coisas alternativas para fazer durante esse feriado. Quer ver o que é? Vem cá.
Obs.: Desde já, nos perdoem pela péssima qualidade de gravação. A câmera desfocou e nós só percebemos quando não dava mais tempo de gravar de novo :(
 



Vejam os trailers das primeiras temporadas das séries citadas e as informações sobre cada livro abaixo:

How I Met Your Mother: (não achei nenhuma que prestasse, muito menos em português)



Melancia - Marian Keys

Editora BestBolso (versão de bolso)
489 páginas (versão de bolso)
ISBN 978-85-7799-165-5
Links para comprar: Saraiva Cultura











Once Upon a Time:



Linhas - Sophia Bennett

Editora Intrínseca
238 páginas
ISBN 978-85-98078-99-1
Links para comprar: Cultura











New Girl:




Carnaval - Luiza Trigo

Editora Rocco
146 páginas
ISBN 978-85-7980-105-1

Links para comprar: Saraiva Fnac Cultura









E aí, o que acharam? O que farão no carnaval?
Contem pra nós nas redes sociais ;)

Um beeeeeeeeeijo