quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Filmes do mês #1 |Por Kev

Oi gente!

Eu amo vir aqui conversar com vocês, sabiam? E dessa vez, vim falar de um assunto muito bom: filmes! Decidi compartilhar com vocês os lançamentos de cada mês que eu estou mais esperando/afim de ver. O que acham?

Janeiro tem vários! O que é uma ótima coisa para preencher as férias! Quem aí tá procurando o que fazer? Infelizmente eu me atrasei um pouquinho e alguns já foram lançados, portanto decidi mostrar apenas os que serão lançados de hoje em diante (não que tenha nenhum lançamento hoje hehe).

Ah, quero avisar uma coisa: não vou mostrar todos os filmes que lançaram no mês. Vou mostrar os filmes que me interessaram ou chamaram minha atenção por algum motivo, ok?

Vamos lá:

1. Whisplash - Em busca da Perfeição



Lançamento: 22/01
SinopseO solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.
Porque me interessei: Primeiro porque Miles Teller esteve em Divergente e não gostei muito da sua atuação como Peter e quero ver um filme em que ele seja protagonista, para ver como se sai. Além disso, é um filme sobre música e sobre correr atrás do sonho e sobre obsessão, temas que me interessam e gosto de ver serem abordados de diferentes formas.


2. Simplesmente Acontece 



Lançamento: 22/01

Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Porque me interessei: Porque é baseado em um livro, porque é fofinho, comédia romântica, e tem a Lily Colins.


3. A Teoria de Tudo

Lançamento: 22/01 (sim, todos pra mesma data, cinemas estarão lotados!)
SinopseBaseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
Porque me interessei: É uma história verídica sobre um cientista, envolve romance e quando vi o trailer quis assistir na mesma hora e eu ainda estou querendo. Além de ter o livro.





4. Busca Implacável 3

Lançamento: 29/01 
Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).
Porque me interessei: Porque o 1 e o 2 são ótimos e meus filmes preferidos e fim. Ah, assista o 1 e o 2 nesse meio tempo, por favor. São ótimos!



Janeiro terão ainda ótimos filmes, estou animada e feliz porque bons filmes fazem a gente se sentir bem também. 
Estão aguardando algum desses filmes? Estão aguardando algum que não está na minha lista? Me contem! E me contem o que acharam quando assistirem! 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário