sábado, 31 de janeiro de 2015

[VLOG] Um dia de Raros Sabores + [TAG] Jogando com os namorados

Oi, geeeeeeente :D

Como vocês estão? Tá todo mundo acompanhando nossos posts? Tá cheinho de novidades por aqui, não fique atrasado, hein?

Olha só, hoje a gente veio falar de uma pizzaria suuuuper legal, aconchegante e que vende pizzas com sabores muito diferentes dos quais estamos habituados a comer e deliciosos demais! Nós duas fomos lá e fizemos um jogo divertidíssimo com Felipe e Elon (só pra ter uma desculpa e comer mais pizzas - somos gordinhas sim! hahaha). Tomara que vocês gostem do vídeo, e não deixem de ler o resto do post para saber mais sobre a Pizzaria Raro Sabor ;)



Localizada em um dos cartões postais de Salvador, a Ribeira, a Pizzaria Raro Sabor traz um novo conceito de restaurante gourmet para a nossa cidade (ebaaa!).


Com sofisticação e beleza, cada pizza é preparada pelo chef com exclusividade e cuidado e, exatamente por isso, cada pizza só sai em um sabor para que você possa primeiro comê-la com os olhos (exceto se você pedir pelo delivery ou for buscar na pizzaria para comer em casa).
Bem localizado, climatizado e confortável, o lugar dispõe de pizzas em dois tamanhos e três tipos, custando diferentes valores: as pizzas especiais custam R$ 54,90 (grande, com 8 fatias) e R$ 28,90 (média, com 6 fatias), as pizzas comuns custam R$ 39,90 (grande, com 8 fatias) e R$ 21,90 (média, com 6 fatias) e as pizzas doces custam R$ 25,90 (só saem em tamanho médio, com 6 fatias). 
#dica: Vale ressaltar a vantagem de pedir duas pizzas médias, ao invés de uma grande, assim você pode experimentar dois sabores, comer mais e pagar quase o mesmo valor! ;)
O nomes com os quais as obras gastronômicas foram batizadas  (confira no cardápio oficial, na página deles no facebook) são todos divertidos e remetem a algum barco localizado na Ribeira, cujos donos são amigos do dono da pizzaria, o senhor Manoel. 
Confira os sabores:

 

Outro conceito diferenciado que a Raro Sabor traz é a realização de um desejo da maioria da população: ir a um restaurante sofisticado e poder comer com as mãos! Isso mesmo, com as mãos! Lá, cada um dos clientes recebe luvas de plástico para poder degustar sua pizza com todo o prazer e sem nenhuma preocupação. Não é demais?!
A pizzaria fica na Rua Lélis Piedade, Ed. Arturo, 115, Ribeira - Salvador-BA e os telefones são: 30372289 e 30376199.
Não deixem de conhecer, porque nós fomos e aprovamos muito!

Um beeeeeeeijo


Esse post é um publieditorial. O blog Divagando só divulga marcas/produtos nos quais, acredita, confia e aprova.


Siga a gente nas redes sociais ;)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha: Princesa Adormecida - Paula Pimenta | Por Kev


Oi pessoal,

Hoje vim falar de algo que eu amo: livro. E mais do que falar de livros, vou falar de um em especial de uma autora que amo muito, Paula Pimenta. Esse livro foi lançado tem bastante tempo (quase um ano), mas o li recentemente e resolvi resenhar mesmo assim.

Princesa Adormecida é uma releitura contemporânea feita pela Paula do conto de fadas da Bela Adormecida. O livro conta a história de Áurea Roseanna Bellora, filha de brasileira com um descendente da família real de um pequenino país europeu, que foi raptada no dia de seu batizado por uma "bruxa" que queria se casar com o pai dela. Após ser encontrada com a ajuda de um menininho de 4 anos, a família continuou recebendo ameaças via cartas da tal "bruxa", de que iria perseguir a menina até ela alcançar a maioridade, e resolveu fingir a morte da garotinha e mandá-la para o Brasil para morar com os três irmãos solteirões da sua mãe.


No Brasil, Áurea passa a se chamar Anna Rosa Lopes e seus tios superprotetores vigiam cada passo dela e impõe regras severas, pois sabem que ela está sob perigo, mesmo tão longe de casa.


Anna Rosa não é uma adolescente comum, ela mesmo nem sabe sua história por completo, não faz as coisas que outras meninas fazem, nunca teve um caso de amor... até que uma mensagem de texto chega ao seu celular de um menino! Ela não faz ideia de como isso pode ter acontecido, muito menos de onde vai se meter...


O livro é muito fofo e envolvente. Não segue todos os padrões do conto da Bela Adormecida, mas você relaciona muito bem as duas histórias. A história aborda temas como amor, inseguranças e desejos na adolescência, mídia e família de forma leve e te faz querer saber o que vai acontecer. 


O livro tem boa diagramação, páginas amareladas, confortável de ler e é bem pequeno. Tem apenas 189 páginas. 

É a segunda releitura de contos de fadas que a Paula Pimenta faz. A primeira vez foi em O Livro das Princesas que é uma compilação de 4 contos modernos feitos por quatro autoras, duas nacionais, Paula Pimenta e Patrícia Barboza, e duas internacionais, Meg Cabot e Lauren Kate. 

Em O Livro das Princesas, Paula escolheu a Cinderela para fazer sua releitura e inclusive, sua personagem principal faz uma participação mais que especial em Princesa Adormecida! Paula conta (em vídeo no seu canal) que a ideia de Princesa Adormecida surgiu por causa de O livro das Princesas. 

Li todos os livros da Paula lançados antes desse e preciso confessar que eu prefiro todos os outros a esse, porém, não é por esse ser ruim, mas porque me identifico mais com os outros. Considero esse, um livro muito bom e tranquilo de ler, muito fofinho, como já tinha dito antes, porém, não consegui me apegar aos personagens e também não me emocionei e provavelmente por isso, dentre os livros da Paula, foi o que menos me cativou. Mas, mesmo assim, continuo indicando a leitura.
Eu o comprei na Saraiva, vou deixar o link (está com uma super promoção! Menos de R$13) aqui embaixo além de outras informações para quem ainda não leu e se interessou. 


Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01--3420-5

Minha nota no skoob: 3 estrelas
Você pode me adicionar no skoob e acompanhar minhas leituras (ainda estou atualizando): meu perfil


E aí? Quem já leu? O que achou? Quem se empolgou para ler? Quem ainda não conhecia? Deixe sua opinião nos comentários!
Super beijo da Kev




quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Filmes do mês #1 |Por Kev

Oi gente!

Eu amo vir aqui conversar com vocês, sabiam? E dessa vez, vim falar de um assunto muito bom: filmes! Decidi compartilhar com vocês os lançamentos de cada mês que eu estou mais esperando/afim de ver. O que acham?

Janeiro tem vários! O que é uma ótima coisa para preencher as férias! Quem aí tá procurando o que fazer? Infelizmente eu me atrasei um pouquinho e alguns já foram lançados, portanto decidi mostrar apenas os que serão lançados de hoje em diante (não que tenha nenhum lançamento hoje hehe).

Ah, quero avisar uma coisa: não vou mostrar todos os filmes que lançaram no mês. Vou mostrar os filmes que me interessaram ou chamaram minha atenção por algum motivo, ok?

Vamos lá:

1. Whisplash - Em busca da Perfeição



Lançamento: 22/01
SinopseO solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.
Porque me interessei: Primeiro porque Miles Teller esteve em Divergente e não gostei muito da sua atuação como Peter e quero ver um filme em que ele seja protagonista, para ver como se sai. Além disso, é um filme sobre música e sobre correr atrás do sonho e sobre obsessão, temas que me interessam e gosto de ver serem abordados de diferentes formas.


2. Simplesmente Acontece 



Lançamento: 22/01

Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?
Porque me interessei: Porque é baseado em um livro, porque é fofinho, comédia romântica, e tem a Lily Colins.


3. A Teoria de Tudo

Lançamento: 22/01 (sim, todos pra mesma data, cinemas estarão lotados!)
SinopseBaseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
Porque me interessei: É uma história verídica sobre um cientista, envolve romance e quando vi o trailer quis assistir na mesma hora e eu ainda estou querendo. Além de ter o livro.





4. Busca Implacável 3

Lançamento: 29/01 
Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).
Porque me interessei: Porque o 1 e o 2 são ótimos e meus filmes preferidos e fim. Ah, assista o 1 e o 2 nesse meio tempo, por favor. São ótimos!



Janeiro terão ainda ótimos filmes, estou animada e feliz porque bons filmes fazem a gente se sentir bem também. 
Estão aguardando algum desses filmes? Estão aguardando algum que não está na minha lista? Me contem! E me contem o que acharam quando assistirem! 


Beijos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Wishlist: AZZA Boutique | Por Kev



Oi Gente!

Quando fico sabendo de coisas boas, gosto de compartilhar e dessa vez, vim falar sobre a loja online AZZA Boutique.

A AZZA é uma loja versátil que vende peças de roupa femininas, além de bolsas, acessórios e cosméticos. É uma loja de credibilidade e segura. Além de ter produtos diferentes, bonitos e, o mais importante, baratos!
Ainda não fiz nenhuma compra na AZZA Boutique, mas fiquei encantada e montei uma wishlist com 9 produtos que quero comprar pra já! 
Venha conferir: 




1. Vestido slim Branco - Além de ter pérolas enfeitando, parece ser de um tecido ótimo, de boa modelagem e corte e tem essa gola alta linda que eu achei um charme. Ele está na promoção por R$99,90 e tem frete grátis para todo o Brasil! Ah, tem também na cor preta.

2. Óculos de Sol corações - liiiiiiindo! Perdi meu óculos de sol recentemente no shopping e amei esse modelo e amei a cor da lente e amei o preço: promoção R$75,90. Além de frete grátis para todo o Brasil!

3. Bolsa listrada Preta - Queria uma bolsa com mais cara de verão, mas que ainda fosse estilosa e bonita. Gostei dessa que além de ser grande e caber bastante coisa, ainda é clean e simples. O preço promocional está espetacular: 49,90. Além de todo o Brasil ter frete grátis. Vi também branca com azul. 

4. BB Cream Missha Signature Real - Olha, esse produto eu julguei pela "capa". No site, vende vários BB creams diferentes e esse me chamou muito a atenção pela embalagem linda. Ele tem proteção solar fator 25, está disponível em dois tons e vem 50 ml. No site, dá uma breve descrição sobre o produto "O Signature Real possui lipídeos e é uma substância patenteada que ajuda a fortalecer e manter o balanço natural de hidratação da pele.
Uma fina textura é criada pela tecnologia de micro esferas de extratos vegetais que são absorvidas rapidamente pela pele, dando leveza mas com máximo de cobertura, mantendo-a cuidada por no mínimo 12 horas. Formulado com ingredientes naturais e orgânicos. Contém Água termal de Ginko que regenera e tem efeito anti-envelhecimentoProtege a pele contra os raios UVA e UVB FPS 25 e possui anti-manchas." Custa 70 reais e foi o produto custo/benefício mais caro que selecionei da loja.
5. Mochila Estampada Gatinhos - Uma fofura. Linda e de material bom, custa R$110 e tem em outras cores. 
6. Saia de coração - Uma fofura né, gente?! Estampa de corações me conquista. Achei linda. Não sei se vai ficar exatamente bonita no meu corpo, mas eu amei. Amei esse cinto também. Custa R$75,90 e tem frete grátis pro Brasil inteiro. 
7. Short Jeans Corações - Ok, outra estampa de corações. Eu acho fofo, tá? Além do mais, é cintura alta, tem detalhes com botões e é lindo. Está em uma promoção maravilhosa e está custando só R$59,90. 
8. Bolsa Lacinho Rosa - Linda demais! Eu poderia ficar enchendo de elogios, mas o melhor elogio é o preço da promoção: R$49,90! Revestimento de algodão e acabamento sintético. Tem também na cor preta, mas não está na promoção :/ 
9. Vestido de renda - pode não parecer mas acompanha um cinto que ajuda a torná-lo ainda mais charmoso. Foi amor à primeira vista. Muito bem trabalhado, composto de renda e seda de forma única. Custa, na promoção, R$99,90 e tem frete grátis também. 

Quem amou minha segunda wishlist no blog? (clique aqui para (re)ver a primeira). Se interessaram por algum item? Eu já estou me programando financeiramente para levar todos e mais um pouco para casa! Amei!

Se você também gostou de algum item ou estar interessado(a) em conhecer a loja e ver mais produtos lindos, clique no banner* da Azza Boutique aqui do lado direito.
Ah, não se esqueça de nos contar quais itens comprou e o que conquistou seu coração! Vou amar saber!

Super beijo da Kev,

*Publieditorial: Cada compra feita na AZZABoutique pelo link do banner do blog, ganhamos uma comissão para melhorarmos nossos equipamentos e blog para trazer ainda melhores conteúdos para vocês!


Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais ;)



segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

2 anos de namoro da Lu + TAG 3, 2, 1

Oi, genteeeeeeeeeeee :D

Tá todo mundo curtindo as férias, mas não deixam de dar uma passadinha por aqui, né?
Isso mesmo, continuem assim! rs
Hoje é uma data muuuuuuuuuuuuito especial e eu tô suuuuuuuuper feliz.
É 12 de janeiro e faz exatamente 2 anos que eu recebi e aceitei o pedido de namoro mais lindo do mundo de um homem que não poderia ser um companheiro melhor.
Eeeee pra compartilhar um pouquiiiinho só da minha felicidade com vocês, eu me esforcei ao máaaaximo pra trazê-lo em vídeo pra vocês conhecerem um tiquinho o meu amor *-*


E aiiiii, o que acharam? Não esqueçam de avaliar o vídeo, tá?!
Um beeeeeeeeijo da Lu ;*


Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais ;)


sábado, 10 de janeiro de 2015

15 fatos sobre nós!

Olá Gente!

Gravamos a Tag "5 fatos sobre mim", mas somos duas, então se multiplicou para 15! Quer entender? Então dá play!



E aí, quem curtiu?

Se sintam todos tagueados e quem não quiser responder em vídeo, pode responder nos comentários.

Beeeeeeeeeijo

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais ;)

bloglovin': Siga o Divagando | Por: Kev

Follow my blog with Bloglovin


Olá pessoal!

Sei que sumimos nesse início de 2015, mas estamos preparando coisas maravilhosas para vocês! 
Por hoje vai ser rapidinho: Estou passando aqui apenas para dizer que vocês já podem nos seguir pelo bloglovin! 
Para quem não conhece, o bloglovin é uma ferramenta maravilhosa para quem ama blogs e acompanha vários. Você adiciona seus blogs favoritos ao bloglovin e vai receber todas as postagens novas deles em um lugar só! Você terá, em um único feed, todos os seus blogs preferidos sem precisar ficar entrando em um por um pra conferir as novidades! Vale a pena conferir, pois eu mesma era meio preconceituosa com o bloglovin, mas após testar, me apaixonei! É incrível. Corre para conhecer também! 

Beijos,

Kev


Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais ;)