domingo, 28 de dezembro de 2014

TAG - Have a very bloggy Christmas

Ooooi, geeente :D

A gente sabe que o dia mesmo do Natal já passou e tal, mas o espírito natalino continua no ar, né? (A Lu discorda! hahaha


Então, a Elisabete do blog Flocos de Menina marcou nosso blog e só vimos agora. Vamos lá, são 12 perguntinhas que precisamos responder:

1. Árvore de natal artificial ou natural?

Lu: Artificial. Deteeesto plantas e não sou nadinha cuidadosa com elas, então é melhor poder guardar tudo de volta na caixa quando acaba o natal.
Kev: Artificial. Porque é injusto tirar os pinheirinhos do seu habitat e depois pendurar um monte de enfeites nele. Na roça, minha mãe enfeita um "pinheiro" (não é, mas também não sei o nome da árvore) natural, mas ele foi plantado e cresceu no lugar em que está e é enfeitado só com luzes, sem bolinhas ou estrelas penduradas. Na cidade, nada mais legal que um pinheiro artificial de quantas cores você quiser!

2. Natal com neve ou sol?

Lu: Com neeeeeeve. Já que é pra ser uma festa chaaaata (não, eu não gosto!) melhor que seja num lugar beeem lindo e frio!
Kev: Natal com sol é o único que conheço (a Lu, também), mas imagino que com neve seja lindo e muito mais... natalino.  

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia noite?

Lu: Oxe, abrir na hora que receber! Não espero naaaaada kkkkk 
Kev: Gosto de  recebê-los à noite (não necessariamente a meia noite) e abrir quando receb0, ali naquela confraternização linda com a família.

4. Qual o filme que adora ver nessa época? 

Lu: Nenhum :( Todos são chatos, repetitivos e, geralmente, não fazem nenhum sentido!
Kev: Gosto de ver filmes aleatórios. Tem vários filmes legais de natal, mas sem essa obrigatoriedade, vi vários"normais" e vejo filmes de natal no meio do ano. 

5. Cânticos de natal nos shoppings?

Lu: Shopping já é super irritante nessa época do ano pela quantidade de gente que não te deixa nem respirar, e ainda piora com as musiquinhas de natal.
Kev: Acho bonito e já cantei váaaaaaaaarias vezes em shoppings quando era pequena e participava de coral. Mas vou confessar que hoje em dia, tenho pouca paciência para ficar parada assistindo, principalmente com o shopping super agitado nessa época.

6. Qual a roupa que usa no dia de natal? Pijama ou veste “toda bonita”?

Lu: Toda bonita, claro! kkkk Mesmo que seja pra ficar na sala comendo, as fotos ficam pra sempre, gente! ;)
Kev:  Pijama?! Existe gente que veste pijama no natal? Eu sempre estou linda hahaha e pode apostar que o pijama é só pra hora de dormir e eu não durmo no natal!

7. Qual a sua comida de natal favorita? 

Lu: Chocotone *-* Mas tooodo o resto com uva passa - sim, eu aaaaaamo uva passa - eu como e adoro!
Kev: Não sou a pessoa mais fã de comida natalina não, mas é porque sou chata pra comer. Gosto de chocotone, gosto até da ceia de modo geral, mas nada que as comidas dos outros dias do ano não me façam feliz. Eu jamais vou esperar pelo natal por causa das comidas!

8. O que quer receber nesse natal?

Lu: Já recebi hahaha organizadores de jóias/maquiagens/o que eu quiser colocar, que eu tava precisando muuuuuuito e ganhei dois! :D Mostro em breve.
Kev:  Post atrasado dá nisso, já recebi. Ganhei um livro, um pijama (mas não para passar o natal haha), uma blusa e dinheiro porque minha família não é nada criativa! Mas poucos dias antes do natal, fiz uma wishlist com o que queria ganhar no natal, mas acho que foi um pouco tarde demais, porque não ganhei nenhum dos presentinhos que estavam lá (mas amei tudo que ganhei!).

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 

Lu: Só comprei presente de amigo secreto porque tem que comprar mesmo, gente. Sou péeeeessima com presentes e não tenho paciência :/
Kev: Amo comprar presente, mas esse mês eu tava falida e acabei não dando presente nem para meu namorado, sério. Comprei pro amigo secreto, porque fica feio não comprar e só, torçam pra natal que vem eu ter mais dinheirinho. 


10. Veste de papai noel? 

Lu: Claro que não! E acho um absuuuuuurdo quem se veste. Principalmente nesse calor horrível de Salvador!
Kev: Não né? No máximo coloco um gorrinho para não ficar de fora do espírito natalino. 


11. Qual a sua música favorita do natal? 

Lu: O silêncio :) Mentira, gente, tô super antipática nessa tag, né? É que eu não gosto meeeesmo da ocasião, mas na casa da minha vó é até divertido, e as músicas que embalam meu Natal são umas que não tem nenhuma relação com ele, músicas de MPB da velha guarda, tocadas pelo meu pai, tios e, mais recentemente, momô também -hihihi- e eu A-MO!
Kev: Isso de música favorita é complicado. Não tenho uma favorita e conheço poucas pelo nome, mas gosto de playlists natalinas, principalmente as com músicas antigas em versões novas e músicas recentes feitas para a ocasião. Mas não sou a louca da música de natal, vivo bem com outras (:


12. Onde vai passar o natal esse ano? 

Lu: Passei em duas casas. Primeiro na da tia de minha mãe, mas fiquei só um pouco lá e depois na casa da minha avó paterna.
Kev: Passei na casa da minha tia, que é só sair de casa e atravessar a rua que chego. Foi ótimo!

E agora eu acho que a gente precisa marcar 12 outros blogs pra responder, então, lá vai:

Boho e ponto
(mas quem quiser deixar pra responder natal que vem, para não responder no carnaval... tudo bem! haha)

É isso gente. E vocês, o que responderiam? Todo mundo gosta de Natal como a Kev ou tem seus argumentos contra, como a Lu?

Um beeeeeeijo!

A gente tá sempre respondendo nas redes sociais ;*

2 comentários:

  1. kkk a Lu realmente detesta Natal, gente!
    Eu amo , adoro e super me divirto, beijos meninas e obrigada por ter respondido
    www.flocosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir