terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Divagando sobre as nossas metas para 2015

Oooi gente, como vocês estão? Todos curtindo as férias como nós? :D

Então, o post de hoje foi motivado por um projeto criado pela Isis do blog Divamente Moderna, com o intuito de contar para vocês nossas metas para o ano de 2015, as coisas que queremos e pretendemos nos esforçar e nos empenhar em cumprir. Ficaram curiosos?  





Minhas metas foram baseadas em todas as coisas que eu percebi que estava falhando ou que faltaram para meu ano de 2014 ser mais completo. Tudo o que pretendo fazer nesse novo ano vai ser melhor para a minha vida acadêmica, para a minha saúde, auto-estima e paz. Espero conseguir cumprir tudo e vou me dedicar ao máximo para conseguir. Querem acompanhar isso tudo comigo?



Minhas metas esse ano são pensando em mais qualidade de vida. Todas elas. Até mesmo a segunda e a terceira, porque eu me cobro muito por nunca ter feito isso, então, fazendo, vou me sentir melhor comigo mesma. As 3 últimas, poderiam se resumir apenas em "ser mais saudável", porém, ficaria muito abstrato e apesar de eu querer realmente melhorar meus hábitos para ter mais saúde de um modo geral, quero impor de uma maneira mais "severa" esses outros dois. Estou contente com minha lista. E quero estar ainda mais contente em dezembro de 2015 quando eu tiver cumprido tudo! Quem aí vai torcer por mim?


É claro que não podíamos deixar de traçar metas em conjunto para o blog e, sem querer nos cobrar tanto, pensamos em 3 metas apenas, para termos tempo para nos dedicar e fazer acontecer. Queremos que o Divagando continue trazendo coisas boas para a gente, mas principalmente para vocês. E é essa a meta principal implícita nessas três aí em cima. 


Gostou de saber nossas metas? As meninas dos blogs: Divamente Moderna, Evelyn Deolindo, Larynha Brito e Mari Vieira também fizeram listinhas com suas metas! Quer saber quais são? Vai lá conferir e aproveitar para conhecer outros blogs. 
Pessoal, é isso. Estamos muito ansiosas para que 2015 comece e para colocar tudo isso em prática. Estaremos aqui para que vocês acompanhem tudo com a gente. Porém, queremos saber das suas metas também! Conta para gente nos comentários! Será que temos alguma em comum? 

Super beijo e que venha 2015 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário